Mais Assistidos

Mais assistidos

domingo, 9 de agosto de 2020

 Estou de volta com mais uma versão resumida de um arco de anime em forma de filme, esse é o Anime Redux!

Hoje eu trago mais uma aventura em um dos meus animes favoritos, Hokuto no Ken. A épica saga de Kenshiro em busca de justiça em um mundo destruído pós guerra atômica. Se você não viu o primeiro filme, onde eu faço uma versão resumida do arco King, veja por aqui: Hokuto No Ken O Filme: O Salvador do Fim do Século

Nesse filme, chamado O Homem das Sete Cicatrizes, eu edito a primeira parte do segundo arco de historias do anime, nesse momento Kenshiro está vagando sem rumo após a morte de sua amada, e trabalha como protetor de uma vila que está sob ataque de uma perigosa gangue do deserto. Seu caminho se cruza com um homem chamado Rei, mestre da perigosa arte do Nanto Suichōken, Rei busca vingança, de um homem com sete cicatrizes no peito, um homem que vai mudar a jornada de Kenshiro para sempre!

Assista:


Baixe pelo Mega


Sobre a edição: Além do segundo arco do anime ser bem maior do que o primeiro, o estilo de "monstro da semana" é bem mais raro por aqui, então há poucos episódios para cortar por completo. Eu comecei pensando em adaptar somente a historia inicial de Kenshiro e Rei ajudando Mamiya contra o Fang Clan, e deixar a historia dos irmãos de Kenshiro como gancho.

Porém ela é a melhor parte, e não quis deixar o melhor pra depois, então voltei e cortei mais cenas para deixar o inicio mais ligeiro, e incluir a sequência com Jagi, o primeiro dos 4 irmãos de Kenshiro que ele vai encontrar até o fim da sua jornada. Então o filme vai até a batalha contra Jagi e deixa como gancho para quem quiser conhecer mais, a busca do herói pelo seu outro irmão Toki.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -