Mais Assistidos

Mais assistidos

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

 Olá pessoal! Já fazem alguns anos desde que comecei a me aventurar em edições de animes, pra quem não conhece e vai chegar no site por esse post, o Anime Redux é um projeto onde eu edito arcos de animes em forma de um filme longa metragem!



Eu basicamente tento editar os episodios de forma que eles criem 3 atos e um desfecho de uma forma bem tradicional, retirando fillers, agilizando plots, é basicamente um resumo pra quem quer rever algo especial, ou pra quem nunca viu e quer conhecer de uma forma mais amigavel. 

Comecei esse projeto com Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco, Hokuto no Ken e alguns outros, mas nos últimos anos pra cá realmente editei toda a saga original de Dragon Ball e seus 7 arcos em 9 filmes (contando o especial só com o filler do casamento de Goku). Por isso, pra comemorar, nesta pagina você vai encontrar todos os filmes pra baixar pelo mega ou ver online, aproveite e deixe um comentario!



  • Dragon Ball o Filme: a Lenda das Esferas do Dragão (Saga Pilaf)

Sinopse: Goku é uma criança que vive solitária em sua casa na floresta, ele é um garoto especial, além de ter um rabo, possui força surpreendente e habilidades de luta incríveis. Quando recebe a visita de Bulma, uma garota em busca das lendárias 7 esferas do dragão, artefatos que uma vez unidos podem realizar qualquer desejo, eles partem para uma grande aventura, mas não são os únicos atrás das esferas, perigosos inimigos e inesperados aliados os aguardam!




  • Dragon Ball 2 - O Torneio de Artes Marciais (Saga do 21° Torneio de Artes Marciais)

Sinopse: Após derrotar o Grande Rei Pilaf, as Esferas do Dragão perdem seus poderes durante um ano, nesse tempo Goku inicia um árduo treinamento com Mestre Kame, onde conhece novos amigos! Mas tudo fica mais empolgante quando Kame leva seus discípulos para o grande torneio de artes marciais, onde Goku e Kuririn vão enfrentar os mais poderosos guerreiros!




  • Dragon Ball 3 O Terrível Exercito Red Ribbon (Saga Red Ribbon)

Sinopse: Após o Torneio de Artes Marciais, Goku parte para procurar a Esfera do Dragão de 4 estrelas, presente de seu avô, porém ele logo descobre que não é o único, o grande Exercito terrorista Red Ribbon está com homens por todo o planeta a procura delas para conquistar o mundo, e agora apenas Goku pode enfrentar esse perigo!





Dragon Ball 4 O Mistério da Torre Karin (Saga Red Ribbon)


Sinopse: A Força Red Ribbon coloca o maior assassino do mundo, Tao Pai Pai, para recuperar as Esferas do Dragão de Goku! Para enfrentar o inimigo mais poderoso da sua vida, Goku precisa da ajuda de um antigo mestre no topo da Torre de Karin!



  • Dragon Ball 5 Os Guerreiros da Vovó Uranai (Saga Vovó Uranai)

Sinopse: Após destruir a força Red Ribbon, Goku ainda precisa encontrar a última esfera do dragão para ressuscitar o pai de seu amigo Upa, porém quando nem o radar do dragão consegue encontrar, apenas a bruxa vidente Vovó Uranai pode ajudar, claro que não será tarefa fácil, pois agora Goku e o outros precisaram passar por grandes desafios e reencontros para completar sua missão!




  • Dragon Ball 6 O Desafio de Tenshinhan  (Saga Tenshinhan)

Sinopse: Após um duro treinamento, Goku retorna para reencontrar com Mestre Kame e Kuririn para participar do novo Torneio de Artes Marciais, mas eles não são os únicos, um antigo rival de Kame, Mestre Tsuru também trás seus pupilos Tenshinhan e Caos para a batalha, que vão desafiar Goku e se vingar da morte de Tao Pai Pai, quem será o novo campeão?!




  • Dragon Ball 7 Piccolo Daimaoh o Grande Rei Demonio (Saga Piccolo Daimaoh)


Sinopse: Após o Torneio de Artes Marciais tudo parecia calmo, porém um mal antigo retorna das profundezas do inferno com o objetivo de conquistar todo o planeta, Piccolo Daimaoh e seus demônios estão a procura de todos os lutadores do Torneio, e sua primeira vitima é Kuririn, o que deixa Goku furioso para uma vingança. Com um vilão tão poderoso, apenas os melhores guerreiros do mundo podem enfrenta-lo!




  • Dragon Ball 8 A última aventura! O Retorno de Piccolo! (Saga Piccolo Junior)


Sinopse: Goku passou por anos de treinamento com o Kami Sama para se preparar para este momento, Piccolo Daimaoh deixou um filho na Terra, e agora ele está de volta e planeja também atacar a Terra no próximo Torneio de Artes Marciais. Porém esse não é o único encontro de Goku, que além de velhos amigos, reencontra um antigo amor esquecido.




  • Dragon Ball Especial O Casamento de Goku (Filler)


Sinopse: Após a vitoria de Goku sobre Piccolo, ele e Chi Chi vão para o castelo do Rei Cutelo para realizar seu casamento! Porém a cerimonia corre perigo quando a montanha volta a pegar fogo por motivos misteriosos colocando todo o reino em perigo! Agora Goku e Chi Chi precisam viajar pelo mundo para encontrar uma maneira de salvar o rei e realizar seu casamento.



O Anime Redux é editado por @Lcalisto7

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Comecei a ver teu conteúdo no começo do ano e só agora descobri que tem um site, que bacana! Tem algum link onde dê pra baixar todos de uma vez? Torrent ou algo do tipo? Parabéns MESMO pelo mega trabalho, de verdade

    ResponderExcluir
  2. Amigo você teria como me passar esse anime pelo Google drive?Amei seus redux

    ResponderExcluir

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -