Mais Assistidos

Mais assistidos

domingo, 15 de abril de 2018

Opa tudo bom? Eu sou o Calisto, e há algum tempo comecei um novo hobby de editar temporadas ou sagas de animes em forma de um longa metragem. Tive essa vontade depois de ver alguns videos sobre cinema e edição, e conhecer um exercício sobre analisar todas as tramas e sub tramas de uma historia, identificar as opções realizadas pelo editor.

Eu fiz um pouco disso e me deu vontade de editar a série do Demolidor da Netflix em forma de um filme... mas claro que isso seria uma tarefa muito dificil para meu tempo livre, então resolvi me focar em alguma coisa que pudesse ser mais simples pra testar isso, e pensei na primeira saga de Dragon Ball, a do Imperador Pilaf, todo o arco de historias tem bastante filler e lutas irrelevantes então imaginei que não seria muito dificil assistir e reeditar as peças pra transformar tudo num filme, eu fiz isso e depois não parei mais xD

Esse blog vai ser pouco atualizado na verdade, é um trabalho demorado e que eu faço como passatempo mesmo, e tenho alguns poucos filmes quase prontos, e pra upar no mega demoram bastante. 

Então vou postando cada filme que editar e comentar algumas das opções que tomei, e espero que mais gente tenha vontade de fazer coisas parecidas, outro objetivo também é poder levar os animes pra mais pessoas, gente que não quer gastar horas assistindo varios episódios, é pra quem quer só rever alguma série, é pra quem nunca viu alguma série antiga e ver uma versão redux já basta. Espero que aproveitem xD

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -