Mais Assistidos

Mais assistidos

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

 Continuando com os arcos de Cavaleiros do Zodiaco (até a batalha do santuário) chegamos ao fim do arco dos cavaleiros de prata e Seiya e seus amigos vão ficar cara a cara com os seres mais poderosos do mundo quando chegamos no arco dos Cavaleiros de Ouro nesse 4º Anime Redux da série.


Sinopse: Disposto a tudo para ter a sagrada armadura de Sagitário de volta, o Mestre do Santuário envia seus Cavaleiros de Ouro atrás de Seiya, Shiryu e os outros! Agora, ao lado de Athena, os Cavaleiros de Bronze devem levar o confronto direto para o inimigo!

Assista online:



Sobre a edição: O arco dos Cavaleiros de Ouro é relativamente curto no anime, então aproveitei alguns episódios do arco "Cavaleiros de Prata" que não utilizei no filme anterior para compor uma introdução um pouco maior, e depois entrar na clássica cena onde o cavaleiro de leão ataca Seiya e Shina no hospital. 

Com menos episódios pude focar em contextualizar melhor a historia dos personagens, e introduzir os antagonistas, mas ao mesmo tempo resolvi deixar um gancho bem grande para a parte principal, o batalha das 12 casas. De resto eu foquei no que mais gosto, retirar as enrolações, e deixar os flashbacks o mais redondinho possível, até mesmo retirar algumas sub tramas inúteis como o fato de no inicio ninguém saber quantos cavaleiro de ouro existem, mas depois todos eles já sabiam desde sempre, coisas desse tipo também foram limadas para tornar o filme mais simples e direto. Espero que aproveitem!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -