Mais Assistidos

Mais assistidos

terça-feira, 29 de agosto de 2023

 O Anime Redux e um projeto de edição de arcos de anime em forma de um filme longa metragem, feito de fã pra fã!



Primeiramente preciso dizer que estou com cada vez menos tempo pra fazer e me preparar pra fazer, então sabe-se lá se vou terminar Dragon Ball Z até o fim da minha vida, mas vamos todos torcer por mim! Yeeey obrigado pra você que continua vendo os meus filminhos, um abraço! Pra ficar de olho quando eu lançar algo novo por aqui, me siga lá no Twitter Calisto (@LCalisto7) / X (twitter.com)


Continuamos a saga dos Androides e agora a Saga Cell, vocês lembram que uma é meia grudada na outra? É meio difícil saber se eu faço um filme gigante com tudo ou se eu separo em filminhos com uma narrativa parecida... resolvi fazer a segunda opção! No sexto filme eu adapto os episódios 134 a 146 do anime original, a ideia foi "encerrar" o arco dos Androides e apresentar o Cell como novo vilão até o momento em que Goku se cura da doença do coração.


Sinopse: Dr. Gero desperta os Androides 17 e 18, mas há algo de errado com o passado, Trunks vê que eles são muito mais poderosos do que os vilões que enfrentou no futuro, nem mesmo Vegeta é páreo para eles, que só tem um objetivo em mente: Eliminar Goku. Enquanto os heróis se preparam para a batalha, Bulma descobre uma nova maquina do tempo, que guarda uma ameaça ainda mais perigosa vinda do futuro.


Clique na imagem abaixo para assistir:





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -