Mais Assistidos

Mais assistidos

segunda-feira, 8 de maio de 2023

 O Anime Redux e um projeto de edição de arcos de anime em forma de um filme longa metragem, feito de fã pra fã!



Estou de volta aos arcos principais de Dragon Ball Z! Vamos começar o arco dos Androides, resolvi dar mais uma importância pro Trunks do Futuro e os Androides 19 e 20 - que originalmente seriam os únicos vilões desse arco - e editar os episódios 118 até o 133 do anime original de DBZ.


Sinopse: Um ano após a vitoria de Goku sobre Freeza em Namekusei, todos esperam ansiosos o retorno de Goku à Terra! Porém é Freeza quem aparece buscando vingança, quando tudo parece perdido, um jovem misterioso aparece, derrotando Freeza, dizendo ser futuro e afirmando que poderosos Androides chegarão para dominar o planeta e matar a todos em poucos anos. Será que os Guerreiros Z estão realmente preparados para estes novos inimigos?


Clique na imagem abaixo para assistir:



Fazer esse filme foi uma viagem muito gostosa ao passado, a historia do Trunks do Futuro foi um dos meus primeiros contatos com Sci Fi, viagem no tempo e esse tipo de narrativa, então tem um lugar especial no meu coração, quis deixar o mais redondinho possível e, claro, ir cortando as repetições, além de destacar apenas o confronto de Vegeta e Piccolo contra os primeiros androides. Espero que gostem!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -