Mais Assistidos

Mais assistidos

sexta-feira, 14 de abril de 2023

 O Anime Redux e um projeto de edição de arcos de anime em forma de um filme longa metragem, feito de fã pra fã!



Sim, ainda estou editando os arcos do Dragon Ball Z! Sei que alguns queriam logo a saga dos Androides, mas eu não resisti a adaptar os fillers também xD Então tem um filme de uma horinha com Piccolo, Gohan e Kuririn (com sua namorada gata) enfrentando os últimos membros da familia demonio, com o vilão Garlic Jr.. 

O arco é uma sequência direta do primeiro filme não canônico de Dragon Ball Z: Devolva-me Gohan! Zona da Morte, de 1989. só que agora dividido em vários episódios, provavelmente pra ajudar o Toriyama a escrever mais capítulos do mangá.

A saga do Garlic Jr. é composta pelos episódios 108 até 117, e se passa 10 meses após a derrota de Freeza. Goku ainda está desaparecido, e agora Gohan vive estudando em casa com sua mãe Chi-Chi, porém secretamente vive aventuras pela floresta assim como seu pai. A paz do mundo termina quando Sr. Popo é surpreendido pela invasão de Garlic Jr e seus comparsas no Templo Sagrado. Com Sr. Popo e Kami-Sama presos, o caminho parece aberto para que Garlic transforme os humanos em monstros para conquistar o planeta, e agora o destino da Terra está nas mãos de Gohan, Kuririn e Piccolo.


Clica na imagem abaixo e assista!


Esse é um filler divertido, principalmente depois que eu cortei toda a "encheção de linguiça" e reduzi ao plot, e as lutas. Algumas sequências de ação são muito bem animadas, e ele brinca com "Gohan vs Piccolo", o que é excelente! Só que o arco abusa do clichê "Kuririn em perigo, herói fica mais forte!", e muda o nível de poder do Gohan toda hora, ele apanha apanha apanha, e quando fica bolado mata o vilão num golpe só. 

Mas uma coisa muito legal é como ela dá mais espaço para os personagens secundarios, temos destaque para Kuririn, Piccolo e até o Kami Sama! E vale pela lembrança histórica desse arco ter existido, e eu achei importante manter.

Já aviso que vou demorar pra fazer os próximos arcos, mas vai sair!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -