Mais Assistidos

Mais assistidos

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

 E finalmente o Anime Redux chega no final da primeira parte desse grande clássico! Assim como os filmes inspirados em livros, dividi o final em duas partes pra que a gente não perdesse nenhuma grande luta sem ter que retirar coisas demais, simbora!



Sinopse: Athena foi atacada nas escadarias do santuário, agora os Cavaleiros de Bronze tem apenas 12 horas para derrotar o Mestre do Santuário e salvar a vida da deusa, mas para isso eles devem enfrentar todos os Cavaleiros de Ouro e liberar todo o poder do seu cosmo ao alcançar o sétimo sentido!

Assista online:



Sobre a edição: Depois de todo esse tempo eu cheguei nos últimos episódios com o arco da batalha das 12 casas! Meu primeiro corte com tudo junto num filme só, além de ficar muito grande para a proposta dos longas aqui no Anime Redux (por volta de 1h e 40min), acabou ficando sem alguns momentos clássicos que eu gostaria que estivessem na edição, e sem momentos "de respiro" entre as cenas de ação. Então resolvi dividir em duas partes, e achei interessante terminar num ponto alto, a luta de Ikki contra Shaka de Virgem, mesmo com esse grande gancho, ainda é um fim satisfatório pelas perdas e vitorias dos heróis.

É claro que essas edições não substituem o original, mas acredito que realmente tenha um pouco de tudo o que era especial no original para você que quer relembrar ou quem nunca viu o anime, espero que gostem!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -