Mais Assistidos

Mais assistidos

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Finalmente eu consegui um corte que pode não ser ideal, mas acredito que traga de uma forma bem legal toda a saga envolvendo Kenshiro e Shin, toda a primeira parte do anime original.


Hokuto no Ken é um dos pais dos animes de ação de hoje em dia, todos os clichês foram criados e copiados desse aqui, desde que comecei com esse projeto era um sonho tentar adaptar esse pra trazer de volta a historia do modo na qual ela foi contada no anime, onde na minha opinião trazia elementos muito legais de humor, violência e narrativa.

Sinopse: Situado em um mundo pós-apocalíptico que foi destruído por uma guerra nuclear, a história se concentra em um guerreiro chamado Kenshiro, o sucessor de um estilo de arte marcial mortal conhecido como Hokuto Shinken, o que lhe dá a capacidade de matar a maioria dos adversários através o uso dos pontos vitais secretos do corpo humano. Nesse mundo Kenshiro dedica sua vida a lutar contra quem ameaçam a vida dos fracos e inocentes, em meio a sua sede de vingança com Shin, um terrivel inimigo que usa suas habilidades para conquistar o mundo e que sequestra Yuria, a noiva de Kenshiro.

Assista:


Sobre a edição: O formato do anime é aquele de "monstro da semana", então pra chegar nesse corte eu passei por muitas versões diferentes com elementos de diversos episódios. Acabei preferindo começar mostrando um pouco do mundo e dos personagens secundários, para então focar em episódios que estão na narrativa principal, e organizar os flashbacks e tramas paralelas ao redor das lutas de Kenshiro, pra dar um ar mais cinematográfico enquanto corto aquela enrolação e repetição tradicionais de um anime.

Sei que não ficou perfeito, se com Cavaleiros minha dificuldade era encontrar um ponto pra fechar o filme, aqui a dificuldade foi como montar o filme todo na verdade, porém espero que tenha sido uma viagem nostálgica e que divirta bastante quem conhece e quem só viu Kenshiro pelos memes.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -