Mais Assistidos

Mais assistidos

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Em mais um filme de Cavaleiros do Zodiaco, desta vez voltamos a saga principal do anime com o arco dos cavaleiros de prata sendo enviados para matar Seiya e seus amigos!




Sinopse: Com Ikki de volta, os Cavaleiros se reúnem para tentar descobrir a verdade por trás dos ataques do Santuário e descobrir o segredo por trás do passado da armadura de ouro e quem ela está tentando proteger, ao obter revelações sobre o passado de Saori, o misterioso Mestre do Santuário envia Cavaleiros de Prata para matar os heróis que precisam superar seus limites para salvar o mundo da destruição.

Assista online:



Sobre o filme: O arco dos cavaleiros de prata é bem extenso, e a maior dificuldade para transforma-lo em um filme é que ele não tem um "fechamento", ele só vai diretamente para o pequeno arco d'Os Cavaleiros de Ouro, e seguida para a batalha das 12 casas, por isso eu resolvi me focar em uma ideia, a historia de Saori como Atena.

Esse plot muito importante nessa parte do anime, e então eu editei em volta desse tema para fazer um filme que não só faz um "best of" das lutas clássicas dessa parte, como apresenta e desenvolve essa historia, se encerrando com Saori usando seus novos poderes para ajudar os heróis. Eu tentei deixar o máximo de elementos clássicos do anime, até mesmo os cavaleiros de aço, que na prática só servem pra levar os protagonistas ao passado da Saori, mas fica de lembrança por aqui também.

Espero que gostem do filme, e eu volto logo com a sequência.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -