Mais Assistidos

Mais assistidos

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Continuamos aqui minha saga de filmes que vão resumir Cavaleiros do Zodíaco até o final da Saga Santuario! No segundo filme temos uma versão especial do arco filler 'Forças Ocultas do Santuario'.




Sinopse: Após derrotarem Ikki e seus Cavaleiros Negros, os Cavaleiros de Bronze são atacados por outros Cavaleiros enviados pelo Santuário para recuperar a máscara da Armadura de Ouro, bem como antigos aliados. Para vencer essa disputa Seiya e os outros precisam aprender a lutar em equipe e desvendar os mistérios do Santuário.

Assista online:



Sobre a edição: Quando lancei o primeiro filme uns anos atrás eu tinha o desejo de fazer apenas 3 filmes, como uma trilogia que eu gostaria que o filme em 3D lançado tivesse sido, porém após fazer os arcos de Dragon Ball, e rever os episodios de CdZ, eu vi que seria muito legal trazer um pouco de tudo, principalmente pelo fato que mesmo sendo um arco filler, essa parte do anime trás coisas importantes pra trama como o mestre do Hyoga e a ressureição do Ikki.

Fora que é uma parte divertida quando a gente retira toda a enrolação, tem muita luta diferente, a trama coloca os heróis trabalhando juntos em diversos cenários que dão um clima muito bom de aventura. Para esse filme eu tentei resumir ao máximo os episódios apenas para o que fosse mais interessante para o plot, e também misturei as narrativas de dois episodios ao mesmo tempo para chegar ao climax da aventura. Mesmo assim o filme é bem curtinho, só 1 horinha pra você se divertir!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -