Mais Assistidos

Mais assistidos

sábado, 1 de abril de 2023

 O Anime Redux e um projeto de edição de arcos de anime em forma de um filme longa metragem, feito de fã pra fã!



Continuo a saga Raoh de Hokuto no Ken! Agora chego a parte 3 do anime original dos anos 80, e no  começo da terceira parte Kenshiro enfrenta Souther, o Santo Imperador, um dos vilões mais clássicos da série, o cara segue aquele estilo clássico de Hokuto no Ken de "ser o ser humano mais escroto de todos".


Com Shin, Yuda e Rei agora mortos, somente 3 dos 6 punhos sagrados de Nanto Seiken agora estão vivos. Quando Kenshiro deixa Lin e Bart com Mamiya e sai em busca dos outros mestres de Nanto, ele encontra uma cidade aterrorizada por um homem chamado Souther, o auto proclamado "Santo Imperador", que quer conquistar o fim do século usando crianças inocentes como escravos para construir uma pirâmide. 


O filme adapta os episódios 58 até 68, e eu tento colocar tudo de mais importante pra essa parte que vai criando um novo lore pro universo e para o conflito entre Hokuto e Nanto, espero que gostem!


Só clicar na imagem abaixo e curtir!



 Particularmente acho essa parte a mais estranha pela quantidade de crianças que sobraram nesse mundo pós apocalíptico pra virarem escravas, e por mais que eu goste do Souther como vilão, eu não engulo a redenção dele no finalzinho, mas hoje em dia acho muito engraçado já que esse tropo de "vilão com um passado muito triste que fez ele ficar mal assim" é muito recorrente em animes pra criançada, vi isso esses dias em Demon Slayer (será que vale fazer filmes desse também?), e ri um pouco. Mas adorei editar esse arco, acho que é bem mais direto ao ponto e com um ritmo muito legal! Em breve trago a continuação!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -