Mais Assistidos

Mais assistidos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

 O Anime Redux está de volta com uma nova leva de filmes que vai resumir todo o anime de Street Fighter 2 Victory! Pra quem não conhece, o Anime Redux é um projeto de edição de arcos de animes clássicos em forma de filmes longa metragem.



Hoje vamos pro segundo filme do anime Street Fighter 2 Victory, dessa vez vamos do episodio 5 ao 10, onde Ryu e Ken conhecem Fei Long e o pai de Chun Li, um investigador da Interpol, que os leva a combater o submundo dos narcotraficantes de Hong Kong, a perigosa organização Ashula. 

Esse arco de historias é bem legal, e coloca alguns personagens clássicos em posições bem diferentes dos jogos, como Fei Long e Sagat, além de iniciar algumas sub tramas que serão importantes mais pra frente, como o Hadouken e a existência da Shadaloo. Por isso resolvi reunir logo desde a saida de Hong Kong até o fim da organização no episodio 10 com toda a treta do Ryu na prisão, fica uma excelente historia fechada, mas com ganchos para meus próximos filmes, tudo isso, claro, retirando momentos de enrolação e editando os episodios para encaixar melhor no formato de um filme. Espero que gostem!

Clique na imagem abaixo para assistir:




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -