Mais Assistidos

Mais assistidos

sábado, 28 de janeiro de 2023

  O Anime Redux está de volta com uma nova leva de filmes que vai resumir todo o anime de Street Fighter 2 Victory! Pra quem não conhece, o Anime Redux é um projeto de edição de arcos de animes clássicos em forma de filmes longa metragem.



E chegou a hora de encerrar o anime com o filme 5, Último Round! Que compila os episódios 18 ao 29, com todo o arco de historias referente ao confronto dos heróis contra a Shadaloo de M. Bison, trazendo vários personagens clássicos do jogo se enfrentando, como a Cammy, Fei Long, Guile e Zangief. 

Após a vitória contra Vega, Ryu, Ken e Chun-Li são sequestrados por M. Bison, que quer usar os poderes de Ryu para seus fins malignos, e a fortuna da família de Ken, mas o senhor Masters coloca Guile e Nash para uma investigação, agora correndo contra o tempo para salvar a vida dos nossos heróis. A Shadaloo quer usar poderes e habilidades especiais para conquistar o mundo, e agora só Ryu e Ken podem detê-los.

Pela quantidade de episódios, esse se tornou um filme mais longo, com 1 hora e meia de duração, ainda sim simplificando a narrativa em maneira mais ágil do que no anime, tirando as famosas repetições dos animes. Espero que gostem, só clicar na imagem pra assistir:




Com isso encerro mais uma série de filmes, junto com Dragon Ball clássico e Cavaleiros do Zodiaco até a saga do Santuario! Em breve eu vou publicar mais filmes de Hokuto no Ken também!

Deixe nos comentários o que mais gostariam de ver por aqui!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -