Mais Assistidos

Mais assistidos

domingo, 18 de setembro de 2022

 O Anime Redux é um projeto de edição de arcos de anime em forma de filmes, só olhar aqui no blog que você vai encontrar todos os arcos de Dragon Ball Clássico editados como um longa metragem, porque eu faço isso? Sei lá, é legal.



E estou de volta com mais um filme, agora na saga Dragon Ball Z! Vamos para a gigantesca Saga Freeza, composta por incríveis 71 episódios! Claro que já tem a versão Kai, que diminui consideravelmente, e segue mais fielmente o mangá, mas meu projeto é sobre o anime clássico, aquele que eu cresci assistindo e quero manter vivo aqui nas internets o quanto eu puder! 


Para adaptar eu resolvi tentar cortar somente o dispensável, manter bastante coisa que marcou minha memória, mas agilizar a trama ao mesmo tempo, resolvi também dividir a Saga Freeza em duas partes, aqui na primeira, Viagem à Namekusei, vamos desde quando Bulma, Kuririn e Gohan partem da Terra até a chegada de Goku durante a luta dos guerreiros Z contra as Forças Especiais Ginyu! 

Espero que gostem! Clique na Bulma aí e assiste \o/



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -