Mais Assistidos

Mais assistidos

quinta-feira, 18 de março de 2021

 Estou de volta para trazer um dos maiores clássicos dos anos 90! Yu Yu Hakusho! Agora editado como um longa metragem!



O filme que voz trago hoje é a primeira parte do primeiro arco do anime, a série começa com o arco do Detetive Espiritual, e nesta edição eu peguei os 8 primeiros episódios, que dão uma introdução para todos os personagens principais do anime, desde a ressureição do Yusuke até sua primeira missão como Detetive.


Sinopse: Yusuke Urameshi é um delinquente que, num ato incaracterístico de altruísmo, é atropelado por um carro e morto em uma tentativa de salvar um garotinho, empurrando-o para fora do caminho. Seu fantasma é recebido por Botan, que se apresenta como a navegante do rio Sanzu, que transporta as almas para o submundo ou Mundo Espiritual, onde elas podem ser julgadas pela vida após a morte. Botan informa Yusuke que seu ato pegou até mesmo o submundo de surpresa e que ainda não havia um lugar feito para ele seja no céu ou inferno. Assim, Koenma, filho do governante do submundo Enma, oferece a Yusuke uma chance de retornar ao seu corpo através de uma série de testes, agora Yusuke precisa se preparar para uma nova vida de aventuras e muitos perigos.


Assista no You Tube:



Sobre a edição: Há muito tempo atrás eu cheguei a fazer e lançar uma versão desse mesmo filme, porém, além de não gostar muito do resultado final, tinha pego uma versão em baixa qualidade dos episódios, agora a nova versão além de um pouco mais completa, com mais contexto e ainda menos filler, está numa qualidade superior de imagem e som pra você poder curtir do jeitinho que lembra quando passava na TV, e também pra você que está conhecendo a série pela primeira vez e não sabe muito bem do que se trata. 

Como o inicio é menos focado no combate do que nas lutas eu resolvi deixar a primeira hora reservada para as aventuras do Yusuke como alma penada, pra só depois deixar a segunda parte da historia mostrando o herói em ação resolvendo o caso do roubo, dando inicio para um anime mais porradeiro que viria a seguir. 

Eu planejo fazer 3 filmes nesse arco, um com duração menor com o treinamento da Genkai usando os 5 episódios correspondentes, um outro focado na batalha da demonopolis usando os 12 episódios restantes do arco, e em seguida um quarto filme com o Torneio das Trevas, que é o mais famoso, mas devido a quantidade de episódios (40 no total), seria um projeto bem mais longo e trabalhoso e que talvez sofresse modificações no futuro, vamos ver.


Por enquanto este é meu projeto para esse ano, espero que gostem e se possível comentem neste e nos outros posts também \o/

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -