Mais Assistidos

Mais assistidos

quarta-feira, 25 de abril de 2018

A primeira temporada do anime My Hero Academia condensada em um longa de 1 Hora e 46 Minutos é minha segunda aventura reeditando animes!


Sinopse: Em um mundo onde oitenta por cento da população possui algum poder sobre-humano, ou "dons", conhecidos como individualidades, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Pelo mesmo motivo ele sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. 

Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

Sobre o filme: Boku no Hero é um anime muito especial, é um dos melhores Shonen da atualidade com diversos personagens muito legais e um enredo simplesmente incrivel, escolhi este já que além de obviamente adorar a historia, acho que seria muito legal mostrar pra mais pessoas que não estão muito afim de acompanhar vários episódios, ou pra quem quer rever algum momento chave.

Na edição eu foquei nisso, momentos chave, foquei a historia quase que completamente no protagonista, queria mostrar todas as suas características, e aproveitei pra mudar de ordem alguns flashbacks, pra não cortar muito o clima, fazer o filme parecer mais natural. Aproveitei isso também pra fazer algo que particularmente detesto nos animes em geral, aquele recurso de ficar cortando as cenas pra lá e pra cá mostrando comentários e reações de outros personagens, deixei bem direto, e acredito que a tática do "show don't tell" beneficiou muito.

Não gostei muito de ter que retirar os outros personagens, mas guardei os heróis para os momentos onde eles realmente fazem alguma coisa, também retirei as telas que mostram seus poderes, só mostrar eles usando já serve, afinal é um filme, e serve pra quem se interessar correr atrás do material original e mergulhar em todo a trama.

Mais algum da série?: Esse aqui acho bem difícil, a segunda temporada é rica em historias, possui diversas tramas principais, torneio, assassino, treino, etc. Além de subtramas dos personagens secundários, a evolução do próprio protagonista. Por isso acho quase impossível fazer um novo filme, mas, foi um exercício muito divertido, e fica de incentivo pra quem gostar do filme ir atrás das próximas temporadas!

Este aqui foi bem mais difícil do que o Dragon Ball até porque temos bem mais conteúdo no quesito de historia, sub tramas e tal, o que pode fazer o filme parecer mais bem mais corrido do que deveria, mas em suma acredito que ficou bem divertido e tem as melhores partes. Bom, fico na espera do feedback xD


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -