Mais Assistidos

Mais assistidos

terça-feira, 28 de abril de 2020

O Anime Redux é um projeto de edição que transforma arcos completos de animes, ou historias especificas dentro de animes seriados, em filmes longa metragem! Dragon Ball se transforma para um anime um pouco mais sério e com mais lutas divertidas na primeira aparição de um clássico personagem, aqui ainda como vilão!


Sinopse: Após um duro treinamento, Goku retorna para reencontrar com Mestre Kame e Kuririn para participar do novo Torneio de Artes Marciais, mas eles não são os únicos, um antigo rival de Kame, Mestre Tsuru também trás seus pupilos Tenshinhan e Caos para a batalha, que vão desafiar Goku e se vingar da morte de Tao Pai Pai, quem será o novo campeão?!



Sobre a edição: Foi uma grata surpresa que a versão desse arco no anime é muito mais dinâmica e divertida do que no mangá original, que é a parte mais arrastada da historia toda. Porém tem muito mais momentos de enrolação do que os outros arcos, mas nada que não dê para retirar sem muitos problemas para a historia.

Novamente me mantive com foco na narrativa principal, por isso acabei diminuindo muitos personagens pontuais secundários que costumavam aparecer no anime em alguns momentos, como os retirei em filmes passados, achei justo manter as aparições pequenas aqui também. Momentos também foram realocados na timeline do filme para manter melhor o ritmo, já que imagino como seria assistir um desses filmes na tela do cinema (a gente pode sonhar né xD).

Outra coisa importante foi o gancho no final dessa saga, que liga diretamente com o arco do Piccolo Daimaoh e a morte de Kuririn, como já havia feito ganchos anteriormente e não gostei tanto assim do resultado, resolvi terminar o filme exatamente no fim do torneio, e manter o clima geral desse arco, já que o próximo é que é bem mais sério, e parecido com DBZ.

Espero que tenha ficado divertido, sempre nostálgico ver as primeiras aparições de clássicos como o Tenshinhan e o Caos. Aproveitem e dê seu feedback!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -