Mais Assistidos

Mais assistidos

quinta-feira, 5 de março de 2020


Continuando o projeto de edição dos arcos em forma de filme, trago o segundo arco do anime original de Dragon Ball, o Torneio de Artes Marciais!

Sinopse: Após derrotar o Grande Rei Pilaf, as Esferas do Dragão perdem seus poderes durante um ano, nesse tempo Goku inicia um árduo treinamento com Mestre Kame, onde conhece novos amigos! Mas tudo fica mais empolgante quando Kame leva seus discípulos para o grande torneio de artes marciais, onde Goku e Kuririn vão enfrentar os mais poderosos guerreiros!


Baixar em mp4: Download

Assista online:


Sobre o filme: Eu havia começado a editar animes diferentes, mas sempre tive em mente a ideia de fazer todos os arcos de Dragon Ball, e nesse segundo filme continua a ser relativamente fácil, é uma historia simples, mas com diversos elementos e mudanças ao longo dela, o que torna um filme muito divertido de se assistir. O desafio foi equilibrar a aparição dos novos personagens, como Kuririn e a Lunch, ao mesmo tempo que a parte do Torneio em si toma muito tempo de tela no final.

Comecei por editar as sequencias de luta, para ver as partes que eram essenciais, ou divertidas, que criavam um bom ritmo, e retirar aquilo que era só pra encher linguiça pro próximo episodio. E depois voltei ao inicio para criar a meia hora inicial do filme, com a parte do treinamento. Acho que ritmo ficou interessante, mas ainda estava aprendendo a montar o filme usando o Premiere, então alguns cortes ainda estão meio 'secos', mas estive aprendendo a melhorar nos filmes seguintes. 


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -