Mais Assistidos

Mais assistidos

sábado, 21 de março de 2020


O Anime Redux é um projeto de edição que transforma arcos completos de animes, ou historias especificas dentro de animes seriados, em filmes longa metragem! Aqui trago meu terceiro filme dentro de Dragon Ball clássico, que inicia a historia de Goku contra o Exercito Red Ribbon!

Sinopse: Após o Torneio de Artes Marciais, Goku parte para procurar a Esfera do Dragão de 4 estrelas, presente de seu avô, porém ele logo descobre que não é o único, o grande Exercito terrorista Red Ribbon está com homens por todo o planeta a procura delas para conquistar o mundo, e agora apenas Goku pode enfrentar esse perigo!

Baixar: Dragon Ball 3 

Ver Online:


Sobre a edição: Esse arco é realmente enorme, com varias partes clássicas e eu pretendia desde o inicio trazer o máximo possível para os filmes. O anime divide esse arco em pequenas aventuras então eu resolvi dividir o arco Red Ribbon em 2 filmes, pra dar mais espaço pra mostrar cada uma dessas partes, nesse filme eu começo na Torre da Força (ou Torre musculo) e vou até a primeira luta entre Goku e o General Blue.

Realmente não consegui encontrar um ponto para parar a aventura sem a necessidade de um gancho, como acabou ficando no fim, e deixar com menos de duas horas de duração, então acabei contando com os ganchos do próprio capitulo pra encerrar essa aventura.

Eu ainda estava aprendendo a arte da edição durante a produção, então alguns cortes podem ser meio secos, mas acredito que consegui resumir bem sem perder nada de importante da historia, inclusive retirei algumas lutas completas sem que quase ninguém que assistiu previamente a ler isso aqui tenha percebido.

Novamente, espero que vocês gostem e possam aproveitar, relembrar, ou mostrar pra quem nunca viu a serie, quando eu estava no YouTube tinha muita gente jovem que começou DB pelo Super, então foi uma experiência muito legal poder trazer essa edição. 

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Trabalho sensacional! Faz do torneio do Goku mais velho, ia ser massa! Parabéns de verdade. Nostalgia pura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio! Estou com a série clássica completa na forma de filmes, vou postando a medida que conseguir subir no Mega \o/

      Excluir

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -