Mais Assistidos

Mais assistidos

terça-feira, 21 de abril de 2020


Olá pessoas, estou de volta com as edições de arcos completos de Dragon Ball em forma de um filme longa metragem, e chego conclusão da clássica historia de Goku contra o Exercito Red Ribbon!

Sinopse: A Força Red Ribbon coloca o maior assassino do mundo, Tao Pai Pai, para recuperar as Esferas do Dragão de Goku! Para enfrentar o inimigo mais poderoso da sua vida, Goku precisa da ajuda de um antigo mestre no topo da Torre de Karin!

Baixar: Dragon Ball 4


Sobre a edição: O arco da Torre Karin é um momento especial pra mim pois foram os primeiros episódios que eu vi quando criança, com a luta de Goku contra Tao Pai Pai, por isso tentei dar um bom destaque para ele ao mesmo tempo que queria concluir a historia da Red Ribbon e também o crossover de Dragon Ball com Dr. Slump, são dois episódios que terminam a historia do General Blue. Inicialmente eu iria retirar toda essa parte, mas achei interessante manter, mesmo que uma edição totalmente capada e com menos participações, para relembrar esse outro clássico de Toriyama.

Com isso o filme acabou ficando mais longo que o normal, o arco de Karin em si começa só no "segundo ato" do filme, mas acho que ficou mais emocionante ao criar uma subida na ação, bem como uma morte impactante na historia a medida que Dragon Ball vai se tornando esse anime de batalhas que conhecemos hoje. Fiz questão de encerrar exatamente no ponto onde Goku derrota a Red Ribbon e ainda deixa o gancho para a sequência de uma forma natural.

Como sempre, espero que gostem, eu me diverti muito relembrando esses momentos e cenas de ação, espero que aproveitem!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -