Mais Assistidos

Mais assistidos

domingo, 26 de abril de 2020

O Anime Redux é um projeto de edição que transforma arcos completos de animes, ou historias especificas dentro de animes seriados, em filmes longa metragem! Hoje vamos com o emocionante arco da Vovó Uranai!


Sinopse: Após destruir a força Red Ribbon, Goku ainda precisa encontrar a última esfera do dragão para ressuscitar o pai de seu amigo Upa, porém quando nem o radar do dragão consegue encontrar, apenas a bruxa vidente Vovó Uranai pode ajudar, claro que não será tarefa fácil, pois agora Goku e o outros precisaram passar por grandes desafios e reencontros para completar sua missão!


Assista online:


Sobre a edição: O arco da Vovó Uranai foi um grato retorno a estrutura simples do anime, com uma historia simples e com poucos episódios não foi muito difícil de montar, apenas uma questão de retirar as inúmeras conversas, poses e outras coisas que estão ali apenas pra encher linguiça, que era um dos meus principais objetivos com os filmes.

Tentei dar um bom destaque ao reencontro de Goku com seu avô, que é bem emocionante e revela mais do passado dos personagens, e tentar fazer boas edições das lutas, que também tem cortas pra simplificar aquelas partes onde eles ficam indo e voltando com os golpes, sempre tentando deixar o mais direto possível, mas mantendo as piadas que são feitas com os vilões a todo momento. 

Esse torneio diferente é o primeiro de muitos momentos legais mais pra frente na série, e espero que você tenham curtido esse flashback, ou conhecido! Recomendo, caso tenham curiosidade, acompanhar também a série original para ver com mais detalhes um elemento ou outro, obrigado pela audiência e o carinho de sempre!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -