Mais Assistidos

Mais assistidos

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Chegamos com o filme mais aguardado da série, pelo menos por mim, no arco mais dramático e importante do anime original, que veio pra mudar tudo no estilo e mostrar como seria daqui pra frente, quando Goku, na última aparição ainda criança na série original, enfrenta Piccolo, o primeiro inimigo que causa mortes importantes e conquista o planeta!


Sinopse: Após o Torneio de Artes Marciais tudo parecia calmo, porém um mal antigo retorna das profundezas do inferno com o objetivo de conquistar todo o planeta, Piccolo Daimaoh e seus demônios estão a procura de todos os lutadores do Torneio, e sua primeira vitima e Kuririn, o que deixa Goku furioso para uma vingança. Com um vilão tão poderoso, apenas os melhores guerreiros do mundo podem enfrenta-lo!


  1. Download: Dragon Ball 7 Piccolo Daimaoh o Grande Rei Demonio



Assistir Online:


Sobre a edição: Essa foi minha edição favorita, e também a mais difícil de até aqui (com exceção do filme de Hokuto no Ken), a quantidade de episódios é enorme, e apresentam as inúmeras adições ao plot do mangá exclusivas no anime. A maioria delas é muito interessante, trazendo personagens de outros arcos de volta e mostrando o que eles estão fazendo durante as batalhas pelo planeta, porém o filme já é enorme, então tive de diminuir as aparições o máximo, e manter o foco.

Por ser mais longo, a historia apresenta muitas partes diferentes, como Goku indo treinar de novo, personagens com mini arcos próprios, então foi muito legal ficar montando e encaixando em diferentes lugares para fazer as transições da melhor forma possível, como originalmente a montagem é feita para privilegiar os ganchos dos capítulos, aqui é preciso modificar bastante a estrutura das cenas, o que é sempre um desafio divertido.

A serie por si só vai subindo o nível da ação ao longo do caminho conforme o plano do Piccolo vai decolando, então eu acabei retirando a importância de alguns momentos para privilegiar o clímax ao encerrar o filme. A maior parte dos cortes vem justamente no final também, pois após derrotar Piccolo, Goku ainda encara uma "side quest" pra encontrar o Kami Sama, mas não é tão importante em um filme, é sim o desfecho para concluir esse arco e preparar para o final da série no próximo filme.

Mais do que nos outros, eu recomendo, pra quem é fã de animes longos, ver o que eu deixei de fora no anime original, porém acredito que consegui deixar os pontos principais de uma forma divertida e emocionante que a saga merece, de qualquer modo, agradeço se quiserem passar um feedback o/

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -