Mais Assistidos

Mais assistidos

quarta-feira, 6 de maio de 2020

E finalmente chego ao fim dos meus filmes de Dragon Ball Clássico com uma versão resumida do arco filler onde Goku e Chi Chi se casam, que serviu de series finale para o anime original!


Sinopse: Após a vitoria de Goku sobre Piccolo, ele e Chi Chi vão para o castelo do Rei Cutelo para realizar seu casamento! Porém a cerimonia corre perigo quando a montanha volta a pegar fogo por motivos misteriosos colocando todo o reino em perigo! Agora Goku e Chi Chi precisam viajar pelo mundo para encontrar uma maneira de salvar o rei e realizar seu casamento.

Download: Dragon Ball Especial O Casamento de Goku


Ver online:


Sobre a Edição: Depois de baixar e rever toda a série de cabo a rabo, eu não pude evitar de encerrar essa minha pequena aventura do que com o casamento! É uma historia curta, engraçada, cheia de momentos legais entre os protagonistas e que mostra um pouco do lado pessoal do Goku fora das batalhas pelo universo. 

Daria pra colocar tudo de uma vez e só cortar as passagens para os comerciais, porém a historia fica dando voltas em si mesma, com muuuuita enrolação em tão pouco tempo, por isso resolvi dar um tratamento parecido com o que fiz até aqui, retirando informações repetidas e resumindo cenas de ação.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -