Mais Assistidos

Mais assistidos

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Desde quando comecei a fazer os filmes fiquei procurando alguma coisa da qual nunca tivesse ouvido falar sobre, e acabei encontrando um anime original, que não veio de adaptação de mangá ou jogo, esse é Charlotte, com um plot muito interessante sobre heróis e dramas misturado com ficção cientifica.




A obra é do estúdio P.A.Works, criada por Jun Maeda e dirigida por Yoshiyuki Asai. Fui assistindo e ficando intrigado por uma historia que começa leve e divertida, e no inicio cada personagem tem um poder com uma fraqueza muito criativa, como poder controlar a mente das pessoas, mas ´so por 5 segundos, ou ficar invisível, mas só pra uma pessoa, e vai ficando cada vez mais complexa e cheia de reviravoltas. É um anime bem legal e tem poucos episódios, por isso já fui fazendo o experimento de editar ele em forma de um longa metragem.

Sinopse: Num mundo alternativo, uma pequena porcentagem das crianças são capazes de manifestar seus superpoderes ao atingir a adolescência. Membros do conselho estudantil da Academia Hoshinoumi,  que ajudam os outros alunos com problemas decorrentes das suas habilidades. Yuu Otosaka, um jovem que descobre ser capaz de "possuir" a mente das pessoas, mas só por 5 segundos, e começa a usar isso em beneficio próprio, até encontrar uma garota misteriosa chamada Nao Tomori, lider do conselho estudantil, que vai mudar seu destino, e o de todas as pessoas com poderes para sempre.






Sobre a edição: Como deu pra perceber, resolvi dividir a historia do anime em 2 filmes, isso por dois motivos, um foi para não precisar cortar muitas partes menores da historia (mesmo que tenha retirado um episodio completamente, que pode acabar dando uma pequena confusão na parte 2, mas nada que interfira com o plot principal), e o outro motivo é dividir os dois "arcos de humor" da historia, a primeira parte é um pouco mais leve e com mais cenas engraçadas, enquanto a parte final é um pouco mais séria e com uma trama mais pesada pra ser trabalhada.

Então essa primeira parte trabalha com a apresentação dos personagens, seus backstories, e se encaminha para um gancho muito sacana de minha parte no final, mas prometo que trago a segunda parte o quanto antes para terminar essa historia, mesmo que você já conheça. Bom, com esse filme eu quis treinar essas edições com um material do qual eu não tive contato antes, e espero que mesmo se você já viu possa aproveitar, ou recomendar pra alguém que não quer ver os episodios separados, essa primeira parte tem só 1 hora e 15 minutos, então é super rapidinho de ver.

Se puderem recomendar pros amigos eu agradeço muito, tenha uma ótima semana e até a próxima \o/

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Anime Redux - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -